quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Stella Artois patrocina 38º Festival de Cinema de Gramado

A Stella Artois, uma das principais cervejas da Ambev, estará presente na mostra cinematográfica do RS, o 38º Festival de Cinema de Gramado. Pelo segundo ano consecutivo, a bebida premium reforça seu apoio ao cinema nacional e patrocina uma das maiores exibições da América Latina.

A Stella Artois assina diversas ações como a Villa de Cinema, projeto mantido com o restaurante La Barra e a casa noturna Green Valley, a Feijoada Austral, no Hotel Laje de Pedra, no sábado, 14, e o Bar Lounge, no Palácio dos Festivais. Para completar o clima, foi desenvolvido um calhambeque da marca que irá distribuir pipoca aos convidados.

A história da Stella Artois acumula mais de 600 anos de tradição, quando a então cervejaria Den Hoorn se instalou na cidade de Leuven, na Bélgica, em 1366. Em 1717, Sebastian Artois comprou a fábrica e trocou o nome para Artois. Em 1926, foi criado uma bebida especial para comemorar o Natal e foi batizada de Stella, estrela em latim.

O 38º Festival de Cinema de Gramado ocorre de 6 a 14 de agosto. A última noite é quando acontece a cerimônia de entrega dos Kikitos.


RAFAEL ALENCASTRO – BOTEQUIM BEAT!

botequim@poabeat.com.br


Fotos: divulgação