segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SIBRA completa 74 anos e desenvolve prêmio de reconhecimento comunitário judaico


A Sociedade Israelita Brasileira de Cultura e Beneficiência (SIBRA), uma das principais instituições judaicas progressistas do Rio Grande do Sul, completa 74 anos no próximo domingo, 29 de agosto. Além do tradicional jantar festivo na noite de sábado, 28 de agosto, a entidade este ano traz uma novidade nas comemorações. Durante o evento, será lançado o Prêmio SIBRA de Reconhecimento Comunitário.

A premiação tem como objetivo destacar o trabalho de pessoas em prol da comunidade judaica no Estado. Para a primeira edição, serão agraciados as seguintes personalidades: Celi Maltz Raskin (Presidente das Pioneiras RS), Henry Chmelnitsky (Presidente da Federação Israelita do RS), Lizete Wolkind (Colégio Israelita Brasiliro) e Eugênia Berlim (Presidente da Wizo RS).

Além da solenidade de entrega, haverá um show com a participação do cantor lírico Gustavo Serrano, considerado a melhor voz judia da América Latina. O encontro acontece no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, a partir das 20h.

RAFAEL ALENCASTRO – BOTEQUIM BEAT!

botequim@poabeat.com.br


Foto: divulgação