segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Últimas vagas de programa turístico para Israel

Todos sabem que Israel é o berço e local sagrado das três maiores religiões monoteístas do mundo: judaísmo, islamismo e catolicismo. Por isso, o Colégio Israelita Brasileiro e a sinagoga Centro Israelita, ambas instituições de Porto Alegre, realizam mais uma edição do Derech Israel, um programa turístico pela região.

O projeto tem como objetivo possibilitar a vivência dos valores e das tradições seculares através de uma viagem pelas principais cidades do Estado de Israel. Entre as localidades visitadas estão Kineret, Tzfat, Golan, Haifa, Jerusalém, Eilat, Tel Aviv, entre outras.

O pacote é direcionado a todas as pessoas, de qualquer idade, sem distinção de religião. Além dos passeios com guias brasileiros, também constam hospedagem em hotel 4 estrelas (com refeições incluídas), ingressos para museus, shows, seguro saúde, city tour em ônibus e equipe desde do embarque no Brasil.

A viagem ocorre em 2011. Para mais informações entre em contato com: Colégio Israelita Brasileiro – lizete@colegioisraelita.com.br, fone: 51 3331-3933; Centro Israelita – rabino.centroisraelita@gmail.com, fone: 51- 3279-6542 ou 3279-3279. As vagas são limitadas.


RAFAEL ALENCASTRO - BOTEQUIM BEAT!

botequim@poabeat.com.br